Como Reconquistar o Marido em 12 Passos Infalíveis que vão Fazer a Diferença!

Sei bem o que está passando, também já passei por esse dilema como reconquistar o marido?

Há alguns meses ou anos você tinha a certeza de que seu marido era 100% seu, mas com o tempo, os problemas e as dificuldades, você percebe que aquele lindo sentimento começou a fugir pelas suas mãos. Calma você não está sozinha várias passam por isso, assim como eu passei!

Neste momento, o que você mais quer saber é como reconquistar seu marido?

Meu marido foi embora o que fazer para ele voltar?

Neste artigo eu vou ensinar como reconquistar o marido todos os dias. Não é algo tão difícil quanto você pensa, basta você seguir as minhas dicas!

Eu imagino que você seja uma mulher de muita força e muito determinada em fazer do seu casamento o melhor do mundo! Você valoriza sua família, seus filhos, seu marido e tudo que você mais quer é vê-lo feliz ao seu lado, todos os dias da sua vida, cada vez mais apaixonado por ti e pela vida que ele tem contigo.

Reconquistar um marido envolve fugir do comum do dia a dia e tentar coisas novas…

Bem se o que mais deseja é saber como reconquistar o marido todos os dias fica comigo nesse artigo que vou passar algumas dicas valiosas, que realmente fizeram e fazem a diferença no meu relacionamento e espero que faça no seu!

como reconquistar o marido

 

Noções Básicas de como Conquistar um Homem

Você pode facilmente ressuscitar a vida sexual excitante que você e seu marido costumavam ter se você compreender as noções básicas de como conquistar um homem. A coisa mais importante é que ele já é atraído por você, então não há necessidade de começar do zero.

O outro componente crucial para reconquistar o marido com sucesso é perceber que ele é conduzido pela fisicalidade e pela visualidade, não pelas emoções.

Agora é a hora de trabalhar todos os pontos ao seu favor e reconquistar o seu marido ou o reconquistar o seu ex marido.

Ação 1 Como Reconquistar o Marido –  Não se Desespere

Sei que não é fácil já passei por isso, mas quando você se desespera você só afasta a pessoa amada de você!

Muitas mulheres têm tendência a se vitimar diante do afastamento do marido, tornam-se insistentes. Ligam, mandam mensagens, prometem, suplicam e fazem de tudo para chamar a atenção do marido em relação ao quanto estão sofrendo. Esse tipo de manifestação, assim como as de raiva e indignação só complicam ainda mais as coisas. Seu desespero só vai reafirmar nele a convicção de que ficará melhor sem você.

Agora é a hora de ser estrategista e agir com a razão pois sua meta é como reconquistar o marido e trazê-lo de volta!

Ação 2  Como Reconquistar o ex Marido –  Controle a sua carência

Sentir-se insegura diante de tamanha dificuldade no casamento é natural, mas deixar-se levar por isso é sinal de baixa autoestima. Lembre-se que o amor por si mesmo é elementar para fortalecer o amor pelo outro.

Se uma mulher quer se reconciliar com seu marido, ela tem que ajudá-lo a valorizá-la novamente e isso só será possível valorizando-se a si mesma.

Mas, lembre-se que os relacionamentos são construídos a dois e só valerá a pena investir nessa relação se seu marido entender que estar com você é a melhor coisa que pode acontecer na vida dele. Trabalhe para isso!

Ação 3 Como Reconquistar o Marido –  Pare de Reclamar

Ninguém gosta de gente que só reclama!

Talvez você tenha motivos para reclamar, mas ficar reclamando não vai resolver. Já vi muitos casos que a esposa tem o hábito de ressaltar os defeitos do esposo, se esse é seu caso pare agora mesmo!

Se seu esposo tem defeitos e precisa mudar tenha uma conversa séria e madura com ele e aguarde um período para a mudança, falar o tempo todo não vai resolver.

Ação 4  Como Reconquistar seu Marido – Coloque-se no lugar dele

Tente pensar como ele, tente entender a situação da perspectiva dele e não o que você acha, agora não adianta a sua razão e sim o ponto mais importante como reconquistar o marido, então foque nisso!

Pense:
– Porque chegou a esse ponto?
– O que ele reclama ou não gosta que você faça?
– O que deixei de fazer ao longo dos anos?
– e tantas outras perguntas…

Esse é um dos pontos fundamentais que você deve saber para trabalhar na reconquista.

 

como reconquistar o marido

Ação 5 Como Reconquistar o Marido – Explore interesses mútuos

Volte no tempo em que estavam namorando, e tente pensar em tudo o que puxou a atração de um pelo outro. Podem ser interesses comuns e hobbies, como música, esportes… O importante é sair da rotina e fazer coisas que ele goste, coisas que o atraia para voltar para você, relembre do passado tudo que o que aproximou ele e observe o presente os seus novos hábitos…

Tente falar a língua dele, mostre que você pode ser a melhor amiga, mulher e amante!

Explorar esses pontos tem o excelente efeito de reacender aquela faísca de atração, e é uma das melhores formas para ter como reconquistar o marido pra você.

Ação 5 Como Reconquistar o seu Marido – Cuide de sua aparência Se torne mais bonita e atraente

Percebo que muitas mulheres que depois que casam relaxam com a aparência em todos os sentidos, se esse é seu caso, vamos rever!

Primeiro ponto é auto estima, segundo quesito aparência se relaxou vamos correr atrás do prejuízo, mude o visual se for o caso para chamar atenção, mas se cuide e fique linda mesmo em casa!

Homens gostam de mulheres inteligentes, independentes e sedutoras! Busque formas de melhorar esses pontos!
Seu marido com certeza irá notar a mudança em você, além de amar o fato de que está fazendo algum esforço para ficar bonita para ele. Essa é uma das melhores dicas de como reconquistar seu marido e manter a atração dele por você.

como reconquistar o marido

Ação 6 Como Reconquistar o seu Marido  -Dê importância ao que pra ele é importante

De importância para o que ele gosta de fazer, para o que ele acha importante na vida dele, um exemplo se ele gosta de futebol e você não, comece a interessar, só assim você vai ser a mulher ideal, caso contrário ele vai buscar fora pessoas que se conecte com o que ele gosta.

Você não precisa ser a falsa e nem ser a louca do futebol, mas passe a dar importância as coisas que ele gosta como no exemplo o futebol.

Demonstre que está ao seu lado e vai sempre apoiar ele, demonstre interesse pelo que ele faz, eleve a auto estima dele, quanto tempo você não fala que ele é lindo, está um gato? Da mesma maneira que você gosta ele também gosta!

ISSO É MUITO IMPORTANTE – As pessoas buscam pessoas que se conecte a eles, se você não se conectar a ele, ele vai buscar fora, o jogo agora é a reconquista, como reconquistar o marido, vamos trabalhar para isso!

Foque no objetivo a reconquista!

Ação 7  Como Reconquistar o seu ex Marido – Se interesse mais por sexo

Para o homem essa é coisa mais preciosa da relação, não se sinta mal em saber que seu esposo tem o sexo como a coisa mais cobiçada que você pode proporcionar a ele, isso faz parte das características do homem.
Planeje os momentos amorosos com seu esposo, faça algumas surpresas com roupas íntimas e procure ter atitudes diferentes na cama. Sei que esse é um assunto delicado para ser tratado mas é necessário. Seja atraente e a mulher que ele deseja na cama!

Ação 8  Como Reconquistar o seu ex Marido – Envie uma Mensagem

As mensagens são infalíveis na hora da reconquista, mande a qualquer hora do dia, comece a provocar ele antes de ele chegar em casa, se nunca fez isso ele vai ficar louco, e muito confuso!

Homens gostam de ser provocados, envie uma mensagem que deixe ele pensando, ou algo  que você gostaria de fazer com ele mais tarde. Não diga muito – deixe a imaginação dele voar.

O ponto aqui é captar a atenção dele de volta pra você, use todos os pontos que falei até agora para tentar se conectar novamente com ele e explore, deixe ele pensando no que está acontecendo e agora é a hora da sedução!

Ação 9  Como Reconquistar o seu Marido – Envie uma Foto

Agora você já conseguir atrair a atenção dele para você, então vamos atacar no lado visual envie uma foto provocante, tire uma foto sexy com uma lingerie uma roupa provocante, ou algo sugestivo…

Outra dica envie uma foto de duas lingeries e pergunte qual ele acha mais sexy, ou duas fantasias e peça para ele escolher….

Agora é a hora de provocar esse lado que os homens valorizam tanto a sexualidade, então capriche!

Ação 10   – Faça um Jantar Romântico

Prepare aquele jantar que ele adora mas em um clima de romance. Um jantar romântico com velas e champanhe é uma ótima maneira de excitá-lo.

Coloque uma roupa sexy, você pode usar a dica que dei da mensagem e ou foto e provoque ele para que a noite seja inesquecível e ele peça Bis!

E durante o jantar faça tudo que ele gosta, tudo que é necessário para atraí-lo para você para reconquista-lo de vez.

 

como reconquistar o marido

Ação 11 Como Reconquistar o seu Marido – Assuma o Controle

Uma das maneiras mais fáceis de reconquistar o marido é assumir o comando. Se o seu marido é geralmente o que lidera durante o sexo, acrescente um pouco de variedade à sua vida amorosa dominando-o dessa vez. Empurre-o contra a cama, dê a ele um beijo sedutor, e lentamente tire a roupa dele. Ele não se importará de lhe entregar as rédeas por uma noite.

Se conseguir assumir o controle, use as minhas dicas e deixe ele louco pedindo mais.

Ação 12 Como Reconquistar o seu Marido – Outras dicas infalíveis

– Entre no banho com ele, isso é muito excitante

– A partir de agora  se vista sexy, seja sexy …

– Conte suas fantasias sexuais, as loucuras que deseja e tem vontade de fazer, pode ser na hora da relação ou por mensagens para deixar ele louco…

– Vá ao motel para sair da rotina

– Se você é travada, tímida ou sem imaginação comece a ver filmes

– Utilize fantasias na hora da relação…

– Faça surpresas ou algo excitante na hora da relação como brincadeiras, jogos, novas posições e outras coisinhas como morango com leite condensado… tem muita coisa legal que você pode fazer e deixar ele louco por você novamente.

– Tente algo novo, diferente para excitá-lo, deixe ele ver que sempre vai ser diferente e sempre vai ficar pensando em você… qual será a surpresa de hoje, deixe ele com vontade de você assim só terá olhos pra você. Homem gosta de uma dama na sociedade e um p.. na cama, bem assim mesmo!

Lembre a meta é reconecta-lo com você novamente, mas a reconquista tem que ser feita todo dia, se ficar morno ou fria a relação vai voltar para a estaca zero!

Entender como reconquistar seu marido pode ser tão emocionante para você quanto para ele. Reconquistá-lo não é difícil. Você só precisa ser um pouco criativa e não ter medo de tentar algo diferente. Aprender a reconquistar o marido não requer um plano detalhado ou preparações caras, basta fazer as coisas de um jeito um pouco diferente para chamar a atenção dele, e então atraí-lo com dicas visuais do que está à espera dele mais tarde.

Coloque todas essas ações em prática e tenho certeza que você vai começar a ver mudanças muito grandes no seu relacionamento.

Agora se quer mais dicas de como conquistar seu ex clique nesse link ou no botão, eu apliquei tudo que foi ensinado e reconquistei meu ex marido, e hoje sou a pessoa mais feliz do mundo.

Clique Aqui e conheça Agora essas dicas  

 

guia da reconquista perfeita